Vereadores aprovam as Contas de 2017 da Prefeitura de Formosa

por frp — publicado 17/06/2019 11h20, última modificação 21/10/2020 12h23

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 11, com a presença de nove vereadores, secretários municipais, demais servidores e público assistente, foi realizada a primeira leitura do Parecer da Comissão de Finanças e Orçamento que opinou pela aprovação das Contas da Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto, referentes ao exercício de 2017, de responsabilidade do gestor Termosires Dias dos Santos Neto. Em seguida foi aprovado por seis votos favoráveis (vereadores: Antônio Martins, Netinho, Manuela, Hermínio, Hildjane e Sandoval) e dois contrários (vereadores: Alcides e Joílson) o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2019 que aprova as Contas do Município de Formosa, de acordo com o Parecer Prévio emitido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, no Processo nº 03487e18.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 18/06, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.

Ascom - Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.